| << Portfólio Senac Moda Informação | |

A eterna busca pelo natural! Ele aparece em malhas maquinetadas, no fio mescla azul índigo, nos mesclas acinzentados, e principalmente em brancos e crus. Atenção para os detalhes dos laços e botões em madeira.

Ponto forte dentro da estação, com estampas localizadas ou corrida e também muito usado com renda!

Os azuis aparecem em tonalidades do índigo escurecendo até o marinho. É explorado com diversas padronagens de estampas compondo com beges, cremes e off white.

Estampas gráficas como xadrez, “pois” e listras tem forte inflência na estação!
Seguem linhas mais jovens com fits de praia até os mais sofisticados que misturam rendas e tules.

Desde padronagens gráficas como listras, bolas, e xadrez até flores, folhas e arabescos.
O preto e branco tornou-se clássico. Estampas em positivo e negativo completam este “ mix and match”

Os florais para o próximo inverno em sua maioria são de fundos escuros nas influências: barroca, oriental, além de estilizados e miúdos.

Continua o predomínio de estampas de pele de leopardo e onça. O diferencial está na coloração e desenhos mais estilizados.

Estampas com motivos de cashmere (de todos os tamanhos), arabesco , motivos miúdos, folk e de gravataria, tem como base o cetim e a seda como principal tecido.

Ponto forte do inverno, a influência Barroca aparece nas estampas, rendas e plissados. Requinte e sofisticação nas formas e construções das peças.

A renda vem com força total para a estação, na moda, nas leggings e na lingerie. Os desenhos mais novos são gráficos, com barrados, leves e transparentes. Rendas estreitas, guipure e sobreposições continuam fortes dentro da tendência.

A lingerie contemporânea busca o novo pelo design, estampas abstratas, recortes inusitados , mistura de materiais, monogramas , aviamentos e cores diferenciadas.

Cores predominantes: cinzas e violáceos;
Detalhes para as cores fluorescentes;
Bodies e macaquinhos são peças chaves do inverno;
Calças altas no maior estilo anos 50;
Estampas localizadas.