Plano de Desenvolvimento Institucional
Plano de Desenvolvimento Institucional
O PDI está organizado em oito capítulos, conforme descrito abaixo.
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- O primeiro trata do perfil institucional, com o
histórico, a missão, a visão e os valores do Senac,
assim como suas áreas de atuação acadêmica, com
destaque para o ensino em todos os níveis, os
objetivos institucionais, dados socioeconômicos do
Município de São Paulo, do Estado de São Paulo e sobre
a regionalização da atuação.
- O segundo capítulo apresenta o Projeto Pedagógico Institucional (PPI), com a explicitação dos princípios filosóficos e teórico-metodológicos, as diretrizes que orientam as políticas institucionais, bem como as estruturas de apoio à implementação dessas políticas.
- O terceiro capítulo apresenta a organização didático-pedagógica e a proposta curricular da graduação.
- O quarto capítulo traz os cronogramas de implantação dos cursos superiores nas modalidades presencial e a distância, assim como a implantação dos polos de apoio presencial.
- No quinto capítulo, apresenta-se a organização e gestão do Centro Universitário Senac.
- O sexto capítulo trata da gestão de pessoas no âmbito institucional, com tópicos como perfil do corpo docente, de tutores de educação a distância e corpo técnico administrativo, dentre outros.
- No sétimo capítulo, apresenta-se a infraestrutura física e outras instalações acadêmicas, utilizadas para oferta dos cursos da instituição com ênfase na biblioteca e nos laboratórios de suas unidades acadêmicas e polos de apoio presencial.
- Por fim, o oitavo capítulo destaca os aspectos financeiros e orçamentários para a sustentabilidade institucional.
PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional
Este PDI é resultado do trabalho coletivo que envolveu, direta ou indiretamente, todos os segmentos da comunidade acadêmica e administrativa, que ajudaram na definição e proposição de políticas, objetivos e ações que definirão estrategicamente o futuro do Centro Universitário Senac para o período de 2018 a 2022.
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